FANDOM

Cinderela foi a segunda princesa da Disney. Bonita, trabalhadora e corajosa, sofreu a opressão de sua madrasta malvada e suas duas meias-irmãs. Cinderela é esperançosa e acredita que seus sonhos se tornem realidade, e talvez eles se tornem, com a ajuda de uma fada...

Personalidade Editar

Cinderela é uma jovem teimosa e independente que é verdadeiramente bonita, porque ela nunca deixou sua raiva e tristeza extrair o pior de tudo. É amável com todos, mas não ingênua ou infantil. Também demonstrou ser um pouco sarcástica, como visto em seus comentários sobre sua madrasta e Lúcifer, mas geralmente permanece em silêncio. Ela é muito inteligente e corajosa. Também é engenhosa (transformou o vestido velho de sua mãe em algo muito novo).

Ela é muito paciente e tranquila. Seu amor pelo príncipe é muito forte, mas antes seu desejo não era se casar com ele, apenas viver uma vida melhor. É também muito agradável para seus amigos os ratos. Nunca grita com as pessoas e é muito doce embora sua madrasta e suas filhas são rudes e grosseiras com ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória