FANDOM

Branca de Neve foi a primeira princesa da Disney e protagonizou o primeiro filme dos estúdios, que leva seu nome. Bela e gentil, sofre o ciúme constante de sua madrasta cruel, a Rainha.

Personalidade Editar

Branca de Neve é uma jovem doce e generosa, paciente, gentil e trabalhadora. Sempre pensa nos outros, mas também no amor com um príncipe...

Aparições Editar

Branca de Neve Editar

Branca de Neve é forçada a fugir do palácio por ciúme da Rainha, que quer matá-la. Felizmente, ela é bem-recebida pelos anões, que deixam com que ela se hospede em sua cabana. Branca de Neve alegra suas vidas, e dança e canta com eles. Mas a Rainha descobre seu esconderijo, e tenta envenená-la com uma maçã. Acreditando que ela havia morrido, anões a mantiveram em uma caixa de vidro até que o príncipe Ferdinand chega e lhe dá um beijo de amor. Ela acorda, porque o beijo era a única maneira de quebrar o feitiço, e depois de dizer adeus aos anões vai com o príncipe Ferdinand para o seu palácio.

Dominios Encantados Editar

Quando o seu príncipe tem que ir para o reino vizinho pra resolver assuntos políticos, Branca de Neve se encontra sozinha em seu grande palácio. Ali o seu maior pesadelo retorna: maçãs vermelhas. Elas aparecem por todo o palácio, e a jovem, aterrorizada, se esconde em seu quarto.

No dia seguinte, ela descobre que não há ninguém no palácio, o que faz começar a entrar em pânico de novo, e decide ir até a floresta. Lá ela foi perseguida pelo cervo Ronno, até que ela correu para dentro da casa dos Sete Anões. Naquele momento, recebe uma misteriosa carta, que diz "sete anões estavam na floresta, um se sentia só e enforcou-se". Branca de Neve se vira e vê Atchim aterrorizado pendurado em uma árvore...

Tentando escapar desta cena horrível, Branca de Neve entra na casa dos anões, onde vê que o rio agora está repleto de sangue. Tudo está de cabeça para baixo, e uma vez lá dentro, ela encontra uma terrível nota, que dizia "seis anões acendiam lenha, um chegou muito perto e acabou se queimando". Branca de Neve olha horrorizada a Dunga queimando na lareira, e momentos depois a rainha aparece na porta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória